Um patch para Tomb Raider I-III Remastered foi ao ar essa semana, e inclui o seguinte:
Adicionadas texturas HD ausentes
Texturas atualizadas sob as escadas para não serem mais afetadas pelo movimento da câmera
Iluminação atualizada em certas áreas mal iluminadas
Texturas resolvidas que ocasionalmente desapareciam dependendo do posicionamento da câmera
Itens de coleta reformulados em locais pouco iluminados para serem mais visíveis
Tomb Raider I:
Tamanhos de imagem corrigidos para que as pinturas não fossem mais cortadas na Casa de Lara
Resolvida a porta parcialmente perdida no nível do Egito
Texturas atualizadas nos captadores principais para ficarem mais visíveis
Texturas de lava atualizadas para não serem transparentes quando vistas de determinados ângulos
Tomb Raider II:
Resolvido um travamento que ocorria no nível Lar Doce Lar
Hitbox atualizado para aranhas no nível da Grande Muralha
Segredos perdidos atualizados nos níveis da Máscara Dourada
O Snowmobile não anda mais para trás ao atirar nos controles modernos
Maçanetas das portas atualizadas para incluir texturas adequadas no nível da Área de Mergulho
Textura de ouro fundido HD atualizada no nível do Reino
Camuflagem de neve atualizada no modo HD no nível The Cold War
Tomb Raider III:
Texturas de areia movediça atualizadas no modo HD
A cachoeira não desaparece mais ao mudar de nível na sala de controle do Deserto de Nevada
A gema agora está visível no nível Fornalha dos Deuses
O nível secreto All Hallows agora é acionado corretamente
Os detalhes do Skybox agora são visíveis em modo HD no início de Shakespeare Cliff
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