2ª Atualização em todas as Plataformas



Todos os jogos:

  • A versão do jogo da Epic Games agora entra em modo de tela cheia ao invés de janela
  • A personagem de Lara agora desaparece quando a câmera se aproxima demais, em vez de cortar sua cabeça
  • Corrigido o problema em que as conquistas do Steam às vezes tinham descrições erradas
  • O indicador de ação não será exibido se Lara não conseguir interagir com um objeto
  • A conquista “Ready to Raid” agora é desbloqueada ao completar as condições adequadas
  • A conquista “Ameaça Exagerada” agora só é desbloqueada ao completar as condições adequadas
  • A conquista “Gifts of Wonderland” agora é desbloqueada ao completar as condições adequadas
  • A pose do Modo Foto Padrão, onde Lara não está segurando uma arma, agora é consistente entre os modos SD e HD.
  • Tradução aprimorada em vários idiomas
  • A iluminação dinâmica agora corresponde com mais precisão aos jogos originais
  • Uma roupa especial para Nightmare in Vegas adicionada
  • Roupa sangrenta de T-Rex Lara agora disponível no modo Foto
  • Novas poses no Modo Foto
  • O cabelo de Lara não se expande/contrai mais no modo HD
  • Resolvidos problemas gráficos em muitas portas onde as texturas piscavam rapidamente
  • Efeitos melhorados de chuva, fogo e fumaça 
Tomb Raider I:

As janelas nas minas de Natla agora são devidamente transparentes
Atenuado o efeito de névoa vermelha na cena com Natla colocando o Scion no nível Atlantis
Lara agora pode destruir o Scion com todas as armas
Relâmpago atualizado na sala Thor da Loucura de São Francisco
Texturas ausentes atualizadas em The Lost Valley
A opção de controle de flare não está mais esmaecida em Tomb Raider I
Skybox atualizado para a casa de Lara
 
Tomb Raider II:

Texturas de teia de aranha atualizadas no modo HD
Lara agora se agarra corretamente às bordas ao fugir e segura os botões de agarrar
Resolvidos flashes de focinho ausentes em cenas
Resolvido o tremor da câmera quando Lara se aproxima da borda nos alojamentos
Atualizadas texturas incorretas nas paredes do The Deck
Resolvido o pequeno espaço entre algumas texturas na Grande Muralha
Luzes em modo HD no Naufrágio do Maria Doria agora piscam corretamente
Texturas de parede em Wreck of the Maria Doria agora combinam com os modos SD e HD
Resolvidos pequenos espaços entre algumas texturas em Veneza
As gôndolas agora são quebráveis independentemente do posicionamento do outro barco
Texturas de chaminé adequadas agora estão presentes no modo HD do Esconderijo de Bartoli
Revisão gráfica de todos os níveis do Naufrágio de Maria Doria
A cúpula da Ópera agora é visível do lado de fora no nível Opera House
Camarotes atualizados para a Casa de Lara, Contrafortes Tibetanos, Mosteiro de Barkhang
Cachoeira ausente adicionada no Templo de Xian
As faixas de música não se repetem mais

Tomb Raider III:

Areia movediça atualizada para ter efeitos visuais no modo HD
Texturas de folhagem atualizadas para serem mais transparentes
Quando Lara coleta seus itens no Complexo de Alta Segurança, todos os itens agora aparecem na tela de visualização quando você os coleta.
Modelos 3D de artefatos de meteoritos não eram transparentes no modo HD
Plataformas difíceis de detectar atualizadas em Lost City of Tinnos no modo HD
Texturas ausentes atualizadas em Lost City of Tinnos
A textura da água negra não é mais visível na Cidade Perdida de Tinnos e no Desfiladeiro de Madubu
Iluminação atualizada em cavernas em Madubu Gorge
Agora está mais claro que algumas paredes podem ser escaladas no modo Madubu Gorge HD
Iluminação atualizada em RX-Tech Mines para modo HD
Resolvidas texturas ausentes em RX-Tech Mines no modo HD
A fenda é claramente visível na parede de gelo no modo HD em RX-Tech Mines
A seta na placa agora é desativada ao usar o switcher ferroviário em RX-Tech Mines
Resolvemos diversas lacunas nas texturas no Deserto de Nevada
Os ambientes de outras salas não são mais visíveis em seções do Deserto de Nevada
Lara não morre mais ao pular perto de uma parede de espinhos no Covil de Willard
Os ambientes de outras salas não são mais visíveis em seções do Shakespeare Cliff
Willard agora está segurando o elevador remoto na cena após completar a Antártica
Resolvidas texturas ausentes na Área 51
Os modelos de personagens não desaparecem mais durante a cena em Aldwych
A textura do radar no High Security Compound não desaparece mais quando vista de determinados ângulos.
O buraco de ventilação no telhado da cabana agora é transparente em Coastal Village
O mutagênico cintilante em Sleeping with the Fishes agora parece mais brilhante no modo HD
Revisão da iluminação de Lud's Gate e Aldwych
Lustres domésticos atualizados para melhor combinar com o modelo original
Revisão gráfica dos níveis de The Lost Artifact
Adicionado um camarote para Lud's Gate
Skyboxes atualizados para Highland Fling, Willard's Lair e It's a Madhouse!

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2024, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © CRYSTAL DYNAMICS and the Crystal Dynamics logo, CRYSTAL NORTHWEST and the Crystal Northwest logo, CRYSTAL SOUTHWEST and the Crystal Southwest logo, TOMB RAIDER and the Tomb Raider logo, and LARA CROFT are trademarks of the Crystal Dynamics group of companies.