Here comes a new Raider !!!

 


Olá olá olá !!!

Tudo bem com vocês ? Meu nome é Filipe Jacon e eu sou um dos mais novos editores aqui do site !

Aqui eu farei um breve resumo da minha história com a melhor franquia de todos os tempos: Tomb Raider


Quando eu era criança lá nos anos 90, eu ia na casa de minha tia brincar com as minhas primas de jogar um jogo que para mim era novidade, isso em 1998. Minha prima me disse que tinha um jogo que uma mulher maravilhosa saia explorando vários locais do mundo em busca de itens preciosos. Eu como uma criança de 8 anos nessa data já fiquei super interessado, e com isso ela me apresentou Tomb Raider II, que pra mim era extremamente difícil de conseguir jogar, ainda mais naquela idade. Acredito eu que não passava da segunda fase naquela época.

Mas os anos se passaram e eu fui me aprofundando na linda história da nossa heroína Lara Croft, ao qual fez parte de toda minha infância, adolescência e sem dúvidas na minha fase adulta também. Com certeza foi amor a primeira vista !

Ou seja, todos esses anos me trouxeram até aqui ! Um apaixonado por games vir falar da melhor franquia de todos os tempos !

Espero que gostem do meu conteúdo !

Muito obrigado Raiders 🤩

0 Comentários:

Postar um comentário

Demostre sua opinião sobre esse artigo!

 

Coprights @ 2024, Tomb Raider Level Editor. All Rights Reserved. © CRYSTAL DYNAMICS and the Crystal Dynamics logo, CRYSTAL NORTHWEST and the Crystal Northwest logo, CRYSTAL SOUTHWEST and the Crystal Southwest logo, TOMB RAIDER and the Tomb Raider logo, and LARA CROFT are trademarks of the Crystal Dynamics group of companies.