Caminha até a praia, saia da água e siga para a esquerda. Suba a escada e entre no templo. Desça pelas rochas e siga em frente. Desça pelo buraco, mate um bandido e entre no labirinto. Vá seguindo, é fácil de achar a sala com um diamante, pegue-o. Volte ao templo, e no mesmo andar (o inferior), coloque o diamante na cobra de boca aberta para abrir a porta ao lado. Entre e siga até a parede do canto direito, onde o piso e o teto são mais altos. Siga para trás, dê impulso, corra e salte para o outro lado. Siga até a esquerda e pegue o diamante vermelho. Volte e suba pelas rochas. Olhe para a esquerda e você verá pisos escorregadios presos na parede. Salte por eles até o andar de cima. Mate mais um guarda e use o diamante vermelho na cobra. Siga pelo penhasco, cuidado para não cair daí, e siga reto. Entre em outro templo e desça. Aqui é uma sala com três portas - cada uma possui um desafio. Porém, a ordem que você completá-los não altera em nada. Primeiro, pegue o revolver, e se quiser, vamos começar pela sala que está em frente a onde você pegou o revolver. Pule para a rampa de folhas a direita, se pendure e siga até ao final. Não caia no chão, ele tem fogos. Suba na rampa, escorregue e pule na outra rampa. Siga até aonde possível. Você estará de cara com o chão e a parede.
Pule o chão e agarre-se no buraco oculto que há em cima da parede. Suba e pegue um diamante. Desça pela a aba e volte à sala dos desafios, só faltam dois. Vamos na sala onde há um corredor verde com tijolos. Siga pelo corredor e você vê gigantescas cachoeiras. Pule na rocha da primeira cachoeira, e observe bem que há uma passagem oculta atrás dela. Pule ali nesta caverna e acione a alavanca. Vá pulando até o final das rochas, onde há outra caverna oculta. Pule e entre nela. Abaixe e entre no pequeno buraco que está no chão. Pegue outro diamante. Volte até a sala dos desafios e entre no último: onde há uma cachoeira deslizando em rochas e caindo em uma pequena lagoa. Pule na lagoa e siga para o canto inferior esquerdo. Observe que há uma passagem secreta atrás da folhagem. Entre ali e pegue uma chave. Saia da lagoa e atravesse-a pulando sobre rochas, use a chave na porta, entre, e acione a alavanca. Pule novamente na lagoa e entre pela nova porta que se abriu (em baixo da cachoeira) e pegue enfim o último diamante. Volte até a sala dos desafios e use todos os 3 cristais nas cobras que estão no corredor do meio. Escorregue a rampa de areia, mate dois bandidos e entre no pequeno rio. Caia pela cachoeira, saia, mate mais um bandido e siga pelo corredor de mato. Você agora está em um rio, só que é um rio com muita correnteza e rochas, e se você cair nele, morre afogado. Como em TR3- MADUBU GORGE. Suba na pedra e vá pulando até chegar no final do rio. É muito fácil, não há segredos. No fim do rio, há um diamante azul, pegue-o e volte, observando que há uma caverna, entre por ela e use o diamante na cobra ao lado do portão - atravesse-o, matando um bandido e seguindo em frente até uma sala onde houve um terremoto , e matou o povo ancião.
Mate mais um bandido e entre na sala avermelhada à esquerda. Mate outro bandido, escorregue e veja que você está em uma sala com rampas. Pule nelas, deslize e salte em cada uma, até chegar ao outro lado. Pegue o diamante, suba a escada e desça pelo outro lado, voltando à sala anterior da do terremoto. Use o diamante na cobra ao lado do pequeno portão e entre. Aqui há uma piscina com uma cachoeira, e do lado, várias caixas. Pule na piscina e pegue o último diamante do jogo. Puxe as caixas e descubra uma alavanca oculta atrás da cachoeira, puxe-a. Siga para trás das pilastra do lado esquerdo da cachoeira, e passe pela nova porta que se abriu. Suba as plataformas e use o diamante na porta. Siga pelo corredor e entre na sala do artefacto.

0 Comentários:
Postar um comentário
Demostre sua opinião sobre esse artigo!